TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Araci: Áudios homofóbicos em secretaria reclamam de 'tanto vi*' e prefeitura emite nota

A circulação de áudios de cunho homofóbico atribuída a servidores da prefeitura de Araci, na região sisaleira, tem chamado a atenção da cidade nos últimos dias. Por conta do ocorrido, a gestão municipal emitiu nota nesta terça-feira (19), repudiando as falas. Segundo o site InfoSerrinha, as mensagens, feitas via WhatsApp, seriam de funcionários da secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Em um dos áudios, uma servidora afirma que em "toda sala tem que ter um v****, e quando não é v**** assumido, é... só Jesus na causa".  Em outro, a mesma servidora afirma que é preciso ter um homem no setor para "animar porque em todo lugar que você olha só tem v****".

 

Outra mensagem diz: "Quando você tiver com Keinha (Prefeita) fale 'Keinha, as meninas da secretaria tá pedindo para você mandar homem para trabalhar lá, chega de tanto v****´".  Ainda segundo o site, o servidor responde ao áudio, afirmando que há uma pessoa boa para trabalhar, "carrega, descarrega, faz tudo, mas é v**** ele. Estava para falar com Keinha, e dizer a ela 'como lá já tá cheio, um v**** a mais, um v**** a menos não vai fazer muita diferença não'".

 

Em nota, a prefeitura declarou que não vai tolerar as falas homofóbicas e prometeu tomar medidas administrativas referentes ao caso. “Seguimos honrando o nosso compromisso em promover uma gestão para todos, onde o respeito e a isonomia sempre prevaleçam”, diz a nota.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.