TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de julho de 2022

Coité: Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente envolvendo carro e moto na BA 120

Ambos viajavam em uma motocicleta que colidiu em um carro. Uma jovem sofreu amputação de uma das pernas no local do acidente
Dois jovens ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente na BA 120, trecho Coité – Riachão do Jacuípe, mais precisamente nas proximidades do acesso para Almas, distrito de Conceição do Coité.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe de plantão foi acionada por volta das 19h40 deste sábado, 02, dando conta que tinham duas vítimas em estado grave, uma do sexo masculino e outra feminino. De imediato os socorristas se deslocaram para um percurso de aproximadamente 20km em relação a base, “quando chegamos as vítimas já tinham sido socorridas por populares e levadas para o hospital de Riachão e lamentavelmente encontramos um membro inferior da jovem que ficou no local, e os dois veículos no meio da pista”, disse Lucival ao Calila Notícias.

Ainda de acordo com ‘Val’ como é conhecido o coordenador da brigada, o motorista do carro, VW Polo não foi encontrado no local. Após recolher a perna amputada os socorristas levaram para o hospital e não mais encontrou a jovem, já tinha sido transferida em estado muito grave, enquanto o rapaz que estava com ela na moto também estava aguardando transferência.

Souza disse ainda que foram encontrados dois celulares, um deles pertencente a jovem recebeu uma chamada e ele atendeu, sendo informado que as vítimas residem em Coité e que familiares estavam se deslocando para Riachão.

O socorrista não soube informar as circunstancias do acidente, relatou apenas que ambos os veículos estavam no sentido Coité e até a publicação desta reportagem não tinha a identidade das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.