TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de julho de 2022

Motociata com Bolsonaro deve passar pela Avenida Paralela; saiba trajeto

A motociata organizada neste sábado (2) para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Salvador passará pela Avenida Luiz Viana Filho, mais conhecida como Paralela, conforme o trajeto passado ao Bahia Notícias pelo coordenador da operação pela Transalvador, Milton Hagge.

O trajeto a ser percorrido de motocicleta por Bolsonaro e seus apoiadores, segundo Hagge, começa no Farol da Barra, passando pela Av. Oceânica, Pituba, Jardim dos Namorados, Rua Arthur de Azevêdo Machado, Av. Paralela, Av. Orlando Gomes e Parque dos Ventos.

“Nós estamos com a expectativa de aproximadamente 5 mil motocicletas”, afirmou o coordenador da Transalvador.

Uma carreata também está sendo organizada pelos apoiadores de Bolsonaro, saindo da Av. Milton Santos, em Ondina. Os bolsonaristas em veículos de quatro rodas devem aguardar a motociata passar pela região para acompanhar a manifestação.

O Bahia Notícias não encontrou policiais militares fazendo a segurança do evento na concentração, que já foi iniciada no Farol da Barra. Por outro lado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se encontra no local.

“Ele vai estar com o policiamento federal, que vai acompanhar ele. A Polícia Federal, a Polícia do Exército”, contou Hagge.

Por Mauricio Leiro / Lula Bonfim / Do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.