TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Coité: Motociclista fica gravemente ferido após se chocar com carro que estava parado no meio da pista na BA-411

Uma colisão entre uma motocicleta e um veiculo, ambos de dados ignorados, ocorrido na noite desta segunda-feira, 11, na BA-411 entre Conceição do Coité a Salagadália, mas precisamente depois do Serrote, deixou o motociclista gravemente ferido.

Segundo informações de Gildo Carneiro, coordenador do Águia Resgate que foi acionado para socorrer a vítima, o homem de 39 anos sofreu várias escoriações pelo corpo, laceração na face e fratura exposta no membro inferior direito, ele foi socorrido ao hospital Português, unidade regional de Conceição do Coite. 
A informação é que o veículo estava parado no meio da pista e o motoqueiro não teve como evitar o choque. Até a conclusão desta reportagem não havia informação sobre o motivo do veículo estar parado na rodovia.

A vítima identificada posteriormente como Balbino da Silva Santos é natural de Candeal e reside na fazenda Tanque Novo em Conceição do Coité.

Com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.