TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Santaluz, Conceição do Coité, Barrocas, Araci e Retirolândia, confira...

SANTALUZ - FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: 
Por volta das 11h30 de sexta-feira, 08 de julho, a guarnição foi solicitada pelo gerente de um supermercado localizado na Rua Duque de Caxias, no centro de Santaluz, pois flagrou uma mulher furtando mercadorias no estabelecimento. No local, foi feita abordagem e constatado o furto de 04 Pares de Sandálias Havaianas, 01 Leite Ninho e 12 Copos de Alumínio. A acusada de 49 anos foi encaminhada para a Delegacia local, para registro.

COITÉ - HOMICÍDIO:   
Por volta das 19h20 de sábado, 09 de julho, a guarnição recebeu solicitação por parte de prepostos do SAMU, para verificar possível vítima de arma de fogo na localidade conhecida como Estrada da Quebradinha, zona rural de Conceição do Coité. No local, encontrava-se uma vítima do sexo masculino sem identificação, aparentando entre 20 e 30 anos, caído ao solo, às margens da estrada, sem sinais vitais, constatado pelo médico da equipe. Foi acionado o DPT e a Delegacia Territorial, fazendo-se presentes o delegado plantonista e o perito técnico.

BARROCAS - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 21h50 de sábado, 09 de julho, a guarnição foi acionada via CICOM, o qual informou sobre uma agressão a mulher na localidade de Ipoeira, zona rural de Barrocas, de imediato a guarnição deslocou até o local e manteve contato com as vitimas de 18 e 42 anos, que informou que seu genitor após um desentendimento fútil a agrediu com um facão, não causando maior dano porque a mesma estava com um rodo nas mãos para tentar proteger o seu gato de estimação, já que ele partiu com o facão para agredir o animal. Após toda essa situação, o mesmo ainda agrediu a sua esposa com um soco, pois ela saiu em defesa de sua filha. A guarnição, com autorização das envolvidas na situação, fez uma varredura em toda a propriedade e dentro do imóvel, mas o acusado que tem 52 anos já havia  evadido do local. As vítimas foram orientadas para procurar a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

ARACI - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 22h15 de sábado, 09 de julho, a guarnição foi informada sobre um acidente de trânsito na BA 408, perímetro urbano de Araci. Chegando ao local, foi  constatada a veracidade do fato. Tratava-se de um veículo HONDA/ XR 250 TORNADO, cor preta, conduzido pelo seu proprietário, o homem de 29 anos, e o outro veículo, modelo HONDA/CG, de cor preta, de propriedade da vítima fatal, o homem de 46 anos. No local, já se faziam presentes prepostos do SAMU, a vítima não fatal, estava inconsciente, foi levado para UPA da cidade. Foi informado ao CICOM, DPT e coordenador de área.  

ARACI - PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU DO SOSSEGO ALHEIO:   
Por volta das 04h10 deste domingo, 10 de julho, a guarnição foi informada que um veículo vw/golf, branco, estava na rua do Riacho em Araci com o som alto, perturbando toda a vizinhança desde cedo. Ao chegar ao local, o acusado de 33 anos estava saindo. Ao abordá-lo, os policiais identificaram a aparelhagem do som em volume alto, o qual foi apreendido e levado ao pátio da Cia para posteriormente ser apresentado à Delegacia.

RETIROLÂNDIA - DISPARO DE ARMA DE FOGO:
Por volta das 15h30 deste domingo, 10 de julho, a guarnição foi acionada  pelo CICOM para atender  uma ocorrência com disparos de arma de fogo ocorrido na rua da Arobinha, centro de Retirolândia. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde manteve contato com o solicitante, o qual  relatou que estava no interior da residência quando ouviu o som de vários disparos. Após alguns minutos, saiu na janela do imóvel em que estava e logo percebeu que o veículo Chevrolet/Onix joy, cor conza, que utiliza para o trabalho, o qual estava estacionado em frente a casa, do outro lado da rua, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, (danos na parte lateral esquerda, lado do motorista, para-brisa lateral, para-brisa dianteiro, pneus, lataria). Segundo populares, que não quiseram se identificar, os disparos foram realizados por um único homem, a bordo de uma motocicleta de dados não anotados. No local, foram recolhidas oito (08) cápsulas de calibre 0.40. Foi mantido contato com a delegada titular do município, que orientou o solicitante a registrar a ocorrência do fato. Os estojos recolhidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.