TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (26) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos nesta terça-feira, 26 de julho, nos municípios de Araci, Serrinha e Conceição do Coité, confira...

ARACI - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL: 
Por volta das 12h10 desta terça-feira, 26, a guarnição foi informada sobre um idoso encontrado morto na Rua Alvorada, bairro Tira Colo em Araci-Ba. Segundo informações dos familiares, ao chegarem na residência, encontraram a vítima de 80 anos caída no banheiro sem os sinais vitais. Como a vítima apresentava morte natural, os familiares foram orientados a procurar a funerária para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 16h30 desta terça-feira, 26, ao realizar motopatrulhamento na Vila de Fátima, a guarnição se deparou com um homem, que, ao avistar os policiais, fechou repentinamente as mãos para ocultar algo. Questionado, verificou-se que se tratava de cocaína, o suspeito disse que comprou pelo valor de R$ 80,00 e entregaria a outra pessoa. Diante do fato, o suspeito de 24 anos foi conduzido para a Delegacia, para providências.

COITÉ - DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 21h10 desta terça-feira, 26, a guarnição realizava rondas no bairro da Pampulha em Conceição do Coité, quando avistou um homem em atitude suspeita, que, ao perceber a presença da viatura, dispensou um volume. Ele adentrou um estabelecimento comercial e logo foi alcançado pela equipe. Ao recolher o embrulho dispensado, percebeu-se que se tratava de 01 (Uma) porção grande de erva análoga à maconha; 18 (Dezoito) pinos de pó análogos à cocaína; e, 01 (um) aparelho celular Samsung de cor prata. Diante do exposto, foi dada voz de prisão e o acusado de 34 anos foi conduzido para a Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, RECEPTAÇÃO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 21h30 desta terça-feira, 26, a guarnição tática, em patrulhamento nas imediações do povoado de Santa Rosa em Conceição do Coité, foi interpelada por dois cidadãos, que passaram a relatar que tinham informações de suas motocicletas que foram roubadas na cidade de Feira de Santana-Ba. Eles desconfiavam que os veículos estavam na cidade de Conceição do Coité. Os policiais realizaram pesquisas em alguns sites de compra e venda de veículos locais e encontraram o suposto vendedor, este assumiu ter adquirido as motocicletas na cidade de Santa Bárbara-Ba. A guarnição encontrou um dos veículos, uma motocicleta HONDA/CG, 125, FAN, de cor preta, pertencente a um dos homens de 48 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Serrinha-Ba, para adoção de medidas previstas em lei.

COITÉ - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 21h55 desta terça-feira, 26, em patrulhamento tático e intensificando o policiamento na URBES, os policiais receberam novas informações sobre outra motocicleta que havia sido produto proveniente de furto na cidade de Feira de Santana-Ba. Eles se deslocaram até a localidade de Caldeirão Grande, com o apoio da guarnição de Salgadália e lá encontraram a motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor vermelha, onde a mesma se encontrava sem placa de identificação, a qual pertence a um homem de 32 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados na DEPOL de Serrinha-Ba, para adoção de medidas previstas em lei.

COITÉ - DROGAS/TRÁFICO:
Por volta das 22h30 desta terça-feira, 26, a guarnição visualizou um homem com vestimentas escuras e este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, dispensando uma sacola plástica ao solo. Foi feito o acompanhamento e o suspeito foi alcançado. Na referida sacola foi encontrado 14 Trouxas pequenas de uma erva semelhante a  Maconha; 02 Pedaços pequenos de uma erva semelhante a Maconha; 13 Pedras de uma substância aparentando ser Crack; 08 Pedaços pequenos de uma substância aparentando ser Crack; 01 Balança nova de precisão; 02 Lanternas táticas; e, 01 Rádio de comunicação marca Boafeng com carregador de bateria. O acusado de 18 anos e todo o material foram conduzidos à  DEPOL de SERRINHA- BA, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.