TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2022

16ºBPM: Operação em conjunto visa coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio em Coité

Guarnições de vários grupos especializados da PM realizam o trabalho ostensivo durante toda semana na sede e zona rural
Teve início na manhã de terça feira, 26, a operação em conjunto na área da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, com ênfase a cidade de Conceição do Coité, com a presença da Companhia Independente de Policiamento Tático do Leste – CIPT / Rondesp Leste, Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE / Nordeste, Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e guarnições da 4ª Cia do 16º BPM, com objetivo é coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio tanto na área urbana quanto na zona rural, bem como o tráfico de drogas no referido município.
Divulgação PM
Segundo a PM, estão sendo realizadas ações com vistas à manutenção da redução dos índices criminais, com a identificação prévia de pontos sensíveis – mancha criminal, onde serão mantidas uma maior vigilância. Além disso, serão realizadas operações pontuais em locais suspeitos de comercialização de drogas.

No primeiro dia da operação ocorreu a prisão de um indivíduo no bairro Matadouro que tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e roubo. Já no bairro da Pampulha, outro indivíduo foi preso portando crack, maconha, rádio transceptor HT e lanternas.
Produtos apreendidos e motos recuperadas, além de prisão de um individuo | Divulgação PM
No povoado Santa Rosa foram recuperadas duas motos com restrição de roubo culminando na prisão de um indivíduo que tentou vendê-las via aplicativo de negociações.  

A operação continuará por toda a extensão da área da 4ª Companhia até o próximo domingo, 31 de julho.

Redação CN | informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.