TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM que tem a sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nesta quinta-feira, 14 de julho, nos municípios de Retirolândia e Serrinha, confira...

RETIROLÂNDIA - HOMICÍDIO: 
Por volta das 11h20 desta quinta-feira, 14 de julho, a guarnição foi informada por populares sobre um homicídio ocorrido no bairro Pocinho, zona urbana de Retirolândia. Chegando ao local, foi constatado o crime praticado contra um homem de 23 anos. Segundo populares, homens a bordo de um veículo de cor prata, modelo e placa ignorados, chegaram ao local e atiraram contra a vítima. O fato foi informado à Polícia Civil, para a adoção das providências necessárias. A guarnição permaneceu no local até a chegada do DPT.

SERRINHA - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 16h50 desta quinta-feira, 14 de julho, ao realizar patrulhamento no bairro dos Treze em Serri8nha, foi avistado um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete. Foi dado ordem de parada, e, após proceder com a abordagem, foi encontrado com o suspeito de 35 anos uma certa quantidade de uma substância análoga a cocaína. Ao ser indagado, relatou que a substância foi comprada no valor de 120 reais no mesmo bairro e que seria para consumo. Diante dos fatos, a ocorrência foi direcionada para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - DROGAS/PORTE:
Por volta das 19h45 desta quinta-feira, 14 de julho, durante rondas no bairro de Vila de Fátima em Serrinha, foi avistada uma motocicleta saindo de um beco. Assim que as pessoas a bordo visualizaram a guarnição, o garupa dispensou algo e o condutor começou a acelerar a moto. Foi feito o acompanhamento e, logo após a abordagem, com eles nada foi encontrado. A guarnição retornou ao local e recolheu o material dispensado, sendo duas porções semelhantes a maconha. Ambos foram encaminhados à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.