TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta segunda-feira, 04, nos municípios de Araci e Serrinha, confira...

ARACI - HOMICÍDIO:
Por volta das 9h desta segunda-feira, 04 de julho, a guarnição foi informada pela GCM que estava no local onde foi encontrado um corpo com sinais de execução por arma de fogo. A guarnição se deslocou até o local, na fazenda Santa Maria, zona rural de Araci. Chegando lá, constatou-se a veracidade do fato e observou-se que se tratava da pessoa sequestrada por quatro homens no Povoado da Palmeira no dia anterior. A equipe permaneceu no local até a chegada do DPT, por volta das 10h50.

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 18h40 desta segunda-feira, 04 de julho, após informação do pessoal de serviço do pelotão carcará sobre a placa de um veículo Ford Ka que havia acabado de se envolver em acidente com vítima, onde o condutor do carro evadiu do local, a guarnição diligenciou e logrou êxito em encontrar o veículo, porém o autor de 34 anos não foi encontrado. A vítima de 48 anos foi conduzida ao Hospital Municipal de Serrinha com aparentes escoriações leves por uma equipe do SAMU. O carro foi apresentado à Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas pertinentes. A motocicleta foi retirada do local pela empresa responsável. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.