TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de julho de 2022

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Riachão do Jacuípe

Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 05 de julho, na zona rural de Riachão do Jacuípe, próximo a divisa com Conceição do Coité, na localidade conhecida como Estrada da Toca da Onça. As vítimas do sexo masculino apresentavam marcas de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo informações de J. Wilson, as vítimas identificadas pelos pré-nomes de Herbert e Glauco residiam no distrito de Santa Rosa em Conceição do Coité e foram levados de casa por homens encapuzados.

Glauco é filho de Perla Rodrigues Brito, 38 anos, que foi morta a tiros, após homens invadirem uma casa que também era um bar na noite do dia 09 de abril de 2020, no Povoado Santa Rosa, município de Conceição do Coité, tendo como vítimas outra mulher e um jovem que estavam na mesma casa. O jovem de prenome Pingo ficou com uma bala alojada na pele, foi atendido e liberado. Já outra mulher de prenome Rafaela, que é da cidade de Cansanção morreu no banheiro da casa (Relembre).

Não há informação sobre autoria e motivação dos crimes. Contudo, o caso será investigado pela polícia civil.

Informações de J Wilson / SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.