TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324 em Tanquinho

Um grave acidente envolvendo um pálio e uma carreta ocorrido na noite desta quinta-feira, 07 de julho, na BR-324 trecho do município de Tanquinho deixou 5 pessoas mortas, todos da mesma família dentre elas uma criança de colo.
Fotos: Redes Sociais
Segundo informações, as vítimas fatais estavam no veículo de passeio e são moradores do município de Candeal, sendo um ex-candidato a vereador, Adailton De Brito Lima, 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro, sua esposa Mariana do Sacramento Gomes Lima, o filho de colo Moisés Sacramento Lima, além da mãe Faustina de Brito Lima e a irmã Maria de Brito Lima. 

Eles retornavam de Feira de Santana com destino a Candeal. O motorista da carreta que segundo informações é morador de Riachão do Jacuípe nada sofreu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Veículo ficou com a frente totalmente destruída / Foto: Ryan
Redação Ichu Notícias

4 comentários:

  1. Deus conforte a família e amigos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa confortar seu familiares, Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Esse trecho da BR 324 é cheio de histórias tristes e de acidentes fatais, várias vítimas de Ichu, Candeal, etc... As ultrapassagens geralmente são as grandes causas nesses acidentes, cochilos, dentre outros, que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.