TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de julho de 2022

Confira como foi a primeira noite da festa pelos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

O município de Ichu está completando neste sábado, 30 de julho, 60 anos de Emancipação Política e Administrativa. Para comemorar esse momento tão especial, a Prefeitura Municipal administrada pelo Prefeito Gonzaga e o vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho) realizou a XXVI Semana Cultural através da Secretaria de Educação e Cultura com as demais secretarias e diversos parceiros.

Já nesta sexta-feira, 29, houve a Lavagem Simbólica da Igreja, Concurso de Máscaras, Alegorias, Carros Alegóricos e o Desfile de Baianas. Veja.  
De maneira bastante organizada, a Prefeitura Municipal preparou a Festa da Cidade, tendo na noite desta sexta como primeira atração no circuito Dorivaldo Ferreira, o cantor Allan Fernandes que é filho de uma ichuense.
Atração mais esperada da noite, Tayorone levou os foliões ao êxtase cantando músicas antigas e atuais. Em vários momentos, era o público que cantava no lugar do artista formando um grande coral.
     
Vídeo Jussara Carneiro 
O AL NOTÍCIAS também foi para o meio da pipoca para sentir de perto o clima, e percebeu realmente uma energia altamente positiva.   
O cantor serrinhense Del Led foi a última atração se apresentando até quase o dia clarear, fazendo um grande show.   
Del Led  
A festa pelos 60 anos de Ichu foi planejada com muito cuidado, observando os diversos detalhes para que tudo ocorra na maior tranquilidade possível. Foi montado um forte esquema de segurança com dezenas de policiais, revista na entrada para o circuito da festa, proibição da venda de bebidas em vasilhames de vidro entre outras ações.   
Brigada Voluntária Anjos da Vida de Conceição do Coité
Na área da saúde, além de manter médico à disposição, foi colocada no circuito da festa uma ambulância local, como também foi contratada a Brigada Voluntária Anjos da Vida de Conceição do Coité para prestar primeiros socorros em caso de necessidade.


A festa prossegue até amanhã (31). Confira a programação.  

30/07 (Sábado)  

19:00 h – Fábio Santos  
21:00 h – Lys  
23:00 h – Timbalada  
01:00 h – LuBakana  
03:00 h – Bahamas  

31/07 (Domingo)  

16:00 h – Buy e Deraldo  
18:00 h – Nilsinho Vaqueiro 
20:00 h – Princesinha do Piseiro  
22:00 h – Dedé Moraes  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.