TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de julho de 2022

Familiares procuram por mulher que saiu de Salgadália com destino a Coité e não retornou

Segundo informações Maria da Paixão, 41 anos, foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira, 21/07
Familiares da dona de casa Maria da Paixão Nascimento, 41 anos, estão aflitos com o seu desaparecimento do distrito de Salgadália no município de Conceição do Coité, desde a manhã da última quinta-feira, 21. Segundo relatos da familia ela foi vista pela última vez entrando em um ‘carro de linha’ [transporte alternativo] pra Coité (sede) por volta das 09h e não mais foi vista e nem passou informação qual o rumo tomado.

A preocupação por parte da família é por Maria ter feito algo que nunca tinha feito, trata-se de uma pessoa caseira e que estava apresentando descontentamento com algumas coisas nos últimos dias, teria dito a mãe no dia anterior e que iria desaparecer. Já estiveram em hospital e Delegacia da cidade, mas ela não teve entrada em nenhum desses locais.

Maria da Paixão tem 7 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.