TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de julho de 2022

Série D – Jacuipense se complica, Bahia de Feira empata e decide vaga em casa

O Jacuipense perdeu para o América-RN por 1 a 0, em plena Arena Valfredão, no jogo de ida do confronto da segunda fase da Série D. Já o Bahia de Feira, ficou no empate sem gols com o Costa Rica-MS, no Laertão. Os dois jogos aconteceram na tarde deste domingo (24).

Nas partidas de volta, o primeiro a jogar será o Tremendão que vai decidir a classificação com o Costa Rica na Arena Cajueiro. O duelo está programado para o próximo sábado (30), às 16h, e quem vencer fica com a vaga, enquanto uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis. Já a missão do Leão do Sisal é um pouco mais complicada. No próximo domingo (31), também às 16h, o time de Riachão do Jacuípe precisa vencer o América-RN por dois gols de diferença para seguir na competição. A vitória baiana por um tento a mais leva a decisão para marca da cal. Enquanto a equipe potiguar joga pelo empate.

 

As quatro vagas de acesso à Série C serão dos semifinalistas da quarta divisão.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.