TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ichu: José Roberval é nomeado Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

Por meio do Decreto 071/2022, o Prefeito José Gonzaga nomeou nesta quarta-feira, 06 de Julho, o senhor José Roberval Matos Santana, para o cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, do município de Ichu-Bahia.

Robervaldo que estava no cargo de Chefe de Divisão de Obras e Manutenção assume a pasta que desde o início da atual gestão tinha a coordenação do ex-vereador Manoel Afonso, e que foi exonerado no dia 01 de Julho. Veja.

Destacando que Robervaldo tem experiência na área de obras, já que o mesmo tem atuado em várias construções no município em empresa particular como também no serviço ao setor público.

Robervaldo assume a pasta com diversas obras em andamento, entre elas a recuperação de calçamento para pavimentação asfáltica. Pavimentação de diversas ruas da sede, entre outras ações que estarão sob a sua responsabilidade e de toda a equipe liderada pelo prefeito Gonzaga.

Redação do AL NOTÍCIAS | Acesse o Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.