TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Ichu - Técnico agrícola filma a super lua e flagra a passagem de um avião, confira o vídeo

O flagra aconteceu na noite desta quarta-feira, 13 de julho de 2022. Edcarlos foi surpreendido com a passagem de algo estranho durante a filmagem que só depois ele percebeu que se tratava de um avião
Ao filmar a Super Lua na noite desta quarta-feira, 13 de julho de 2022, o técnico agrícola e servidor público municipal Edcarlos Araújo de Almeida que tem um observatório em casa e também é criador da página Hô Sertão, foi surpreendido com a passagem de um avião.
Edcarlos foi surpreendido com a passagem de algo estranho durante a filmagem que só depois ele teve certeza que se tratava de um avião. No vídeo ele relata o ocorrido. "Hô Sertão! hoje 13 de julho de 2022 estamos aqui vendo... ôpa passou algo aí, na super lua, deve ter sido algum avião né rsrs, que maravilha", narrou ele no vídeo. 
Segundo Edcarlos a filmagem foi feita com o próprio celular utilizando um telescópio. Ele disse que assim que aconteceu o flagra ele enviou o vídeo para um amigo de Barrocas (professor Alailton) que é mestre em física e astronomia e ele disse ser um fato raríssimo de acontecer e até brincou mandando o mesmo jogar na Mega Sena. 

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais


Redação Ichu Notícias

3 comentários:

  1. Espetáculo. Parabéns Edcarlos

    ResponderExcluir
  2. Incrível coincidência, nunca mais vai acontecer isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi impressionante e linda de se ver. Edcarlos você tá de parabéns e continue tentando, quem sabe um dia vc flagra um disco voador com alienígena. Brincadeira a parte, mas foi show o flagra.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.