TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de julho de 2022

Série D – Jacuipense cede empate no fim contra o Atlético de Alagoinhas e perde chance de assumir vice-liderança

O Leão do sisal vencia o jogo até os 43 min do segundo tempo quando levou o gol de empate
O Atlético de Alagoinhas mostrou que é uma ‘pedra no sapato’ do Esporte Clube Jacuipense, pior time do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, formado por 8 equipes, parece que entrou em campo na Arena Valfredão na tarde deste domingo, 03, disposto a manter o tabú de não perder para o Jacupa em Riachão do Jacuípe, local onde este ano tinha vencido os dois duelos, sendo o segundo mais importante porque valeu o título de  bicampeão baiano, porém, neste Brasileiro o Leão do Sisal venceu o Carcará em Alagoinhas no jogo de ida por 1 a 0, mas voltou a jogar ‘água no chopp’ do Leão do Sisal ao empatar o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. Ruan Levine tinha aberto o placar aos 33.

Para o Jacuipense vencer o duelo deste domingo tinha um significado muito grande, antes do início da 12ª rodada, faltando 3 para encerrar a primeira fase, proporcionar alegria a sua torcida depois de quase 2 meses sem vencer no Eliel Martins “Arena Valfredão”, a primeira e única vitória em casa aconteceu em 15 de maio sobre o Santa Cruz por 2 a 0 pela quinta rodada e tinha a possibilidade de assumir a liderança do grupo, mas precisava vencer e outras combinações de resultados.

Os duelos aconteciam no mesmo horário, o Lagarto era vice-líder e jogava fora de casa contra o CSE e o líder ASA de Arapiraca enfrentava o Sergipe em Aracaju, no fim das partidas o Leão estava na segunda colocação e praticamente com a vaga garantida para a próxima fase, quando recebeu o empate e caiu para quarto lugar, uma posição ainda satisfatória, já que 4 se classificam. O Lagarto venceu o CSE por 1 a 0 e agora é o líder com 21 pontos, o ASA é o vice com 19, o Santa Cruz que bateu a Juazeirense no Arruda é o terceiro com 18, mesma pontuação do Jacuipense, mas tem uma vitória a mais.

O Leão do Sisal volta a campo no próximo domingo, 10, novamente na Arena Valfredão para enfrentar o vice-lanterna CSE que não tem mais nenhuma chance e pode voltar a vice-liderança chega aos 21 pontos e fica na torcida de um empate entre ASA e Santa Cruz.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.