TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram sete registros ocorridos entre sexta-feira, 01, e domingo (03/07) nos municípios de Serrinha e Biritinga, confira...

SERRINHA - APREENSÃO DE ARMA BRANCA, AVERIGUAÇÃO, DROGAS/PORTE, DROGAS/USO:
Por volta das 10h40 de sexta-feira, 01 de julho, em patrulhamento no bairro da URBIS I, a guarnição visualizou um homem na via pública, este, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, porém foi alcançado. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca pequena de serra e dentro do bolso da bermuda 04 pedras pequenas de uma substância semelhante a crack. O homem de 44 anos foi conduzido e apresentado na DEPOL de  SERRINHA-BA, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - AMEAÇA, APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC), AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 21h00 de sexta-feira, 01 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, a fim de prestar apoio ao SAMU. Chegando ao local, na rua Gandu, bairro Cidade Nova em Serrinha, ficou constatado que não se tratava de situação de saúde, mas de segurança pública, haja vista que havia ali uma mulher que estava sendo ameaçada pelo irmão, momento em que seu esposo chegou em casa e conteve o acusado, imobilizando-o até a chegada dos prepostos. Constatado o fato, SAMU retornou à sua base e a guarnição conduziu o acusado (29 anos) e a vítima (28 anos) para a Delegacia, para adoção das medidas de praxe.

SERRINHA - AMEAÇA, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 04h30 de sábado, 02 de julho, em patrulhamento nas imediações do bairro da Vaquejada em Serrinha, populares informaram que um homem estava portando arma de fogo e estava ameaçando algumas pessoas em um evento. A guarnição fez diligências e encontrou o suspeito, um adolescente de 16 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, com duas munições picotadas. Ambos foram conduzidos e apresentados na DEPOL de  SERRINHA-BA para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - AMEAÇA: 
Por volta das 12h05 de sábado, 02 de julho, o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até o Posto Guanabara em Serrinha para dar apoio a uma mulher que estaria sendo ameaçada por sua ex-companheira. Ao chegar ao local, foi mantido contato com a solicitante de 30 anos, que relatou ser indígena e que havia conhecido a acusada (23 anos) virtualmente, vindo para Serrinha para concretizar o relacionamento. Não havendo sucesso no relacionamento, haviam discutido e a ela necessitava do apoio da Polícia para retirar seus pertences da casa da sua ex-companheira. Posto isso, a equipe se deslocou até o Povoado Fazenda Grande, onde foi orientada sobre a necessidade de manterem um diálogo cortez e onde foi possível a solicitante ter posse de sua mala com seus pertences e voltar para o seu estado. A guarnição ainda orientou as partes a registrarem boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia referente às ameaças feitas, mas disseram não ter interesse.

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS: 
Por volta das 12h15 de sábado, 02 de julho, após denúncia de agressão a mulher por um homem de dados ignorados, foi encontrada a vítima em estado de embriaguês etílica, com um grave ferimento na cabeça, ela estava na Av. Manoel Novaes, bairro da Rodagem em Serrinha. A vítima de 30 anos se manteve deitada em decúbito dorsal até a chegada da equipe do SAMU, que, após o atendimento pré-hospitalar, conduziu a mesma para o Hospital Municipal de Serrinha. O acusado da agressão não foi localizado. A família foi orientada a registrar o boletim de ocorrência assim que possível.

SERRINHA - VIAS DE FATO: 
Por volta das 14h45 de sábado, 02 de julho, o  CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a praça Luiz Nogueira em Serrinha, para verificar uma briga de casal. Chegando lá, foi encontrado o casal em questão. Um radialista de 44 anos se apresentou como solicitante, relatando ter sido agredido fisicamente por sua ex-companheira (43 anos), apresentando lesões leves (sangramento) em um dos dedos, proveniente de uma mordida dela, assim como arranhões pelo pescoço e tronco. Ela, por sua vez, afirma que se dirigiu ao local de trabalho de seu companheiro para conversarem, gerando uma discussão, finalizando com as agressões físicas, acusando lesões não visíveis em sua cabeça, oriundas dos socos. Posto isso, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para registro.

BIRITINGA - SUICÍDIO:
Por volta das 8h deste domingo, 03 de julho, a guarnição de serviço, dando prosseguimento a uma ocorrência referente a um suicídio ocorrido no serviço anterior, acompanhou prepostos do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) até  a fazenda Coqueiro, zona rural de Biritinga. A vítima foi um homem de 47 anos. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.