TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Coité: Cachimbo goleia e lidera o II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Aconteceu na manhã de domingo dia 07 de agosto, mais uma rodada do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado onde o primeiro houve uma goleada em favor da equipe atual campeã do certame (Cachimbo), já o jogo de fundo no entanto, houve empate sem gols.

1º jogo: 
Cachimbo não tomou conhecimento da equipe adversária, aplicando a maior goleada até aqui na competição. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, em um bate rebate dentro da área, a bola sobra para Gil Edson que manda para o fundo das redes, abrindo o marcador. 
Logo em seguida, aos 10 minutos em uma cobrança de falta, Alexandre rola a bola para Bruno Zé, que acerta uma pancada sem chances para o goleiro Kekeu, ampliando o placar para 2 x 0 em favor de Cachimbo. 

Ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, Bené tabela com Gil Edson e chuta para o gol, o goleiro Kekeu até fez a defesa, mas a bola sobra para Alexandre que manda para o fundo das redes fazendo 3 x 0, placar do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, mas mesmo assim Cachimbo chega ao quarto gol. A equipe de Entre Amigos tenta sair jogando e acaba errando, a bola sobra para Alexandre que dribla o goleiro e empurra para o gol decretando o placar final de 4 x 0 para Cachimbo.

FICHA TÉCNICA:
Cachimbo jogou com:
Marcelo no gol, Gabriel (opção para o gol), Lula, Gil Edson, Luquinhas, Pinha, Rodrigo, Bruno, Lucas,  Lalá, Bruno Zé, Bené, Alexandre, Ramon e Ruan. 
Técnico: Berô. Gols: Alexandre (2x), Gil Edson e Bruno Zé (1x cada). Cartão  amarelo: Rodrigo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Alexandre.
Entre Amigos jogou com:
Kekeu no gol, (Kinkas opção para o gol), Binho de Pelé, Nanico, Rasta, Grilo, Patrick, Dedê, Iure, John, Caio Correia, Desso e Jonas. 
Técnico: Gil. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Patrick e Dedê. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: John.

ARBITRAGEM:
Árbitro 1:
Tiago, Binho de Pelé (Capitão de Entre Amigos), Gil Edson (Capitão de Cachimbo), Árbitro 2: Antônio Militão.

2º jogo: 
No jogo de fundo, as duas equipes fizerem uma partida bastante truncada, apesar dos donos da casa tomarem iniciativas em busca da vitória, esbarrava na zaga de União Aroeirense que estava bem composta.
A chance mais clara de gol foi de União Aroeirense, onde a bola passa na frente de Uelivo, mas o mesmo não consegue alcançar para colocar para o fundo do gol, terminando mesmo com o placar em 0 x 0.

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com:
Douglas no gol, Hugo Jr, Xinga, Oséias, Geninho, Mazinho, Vany, Biel, Daniel DH, Uelivo, Gui. R7, Eliel e Alisson Dr.
 Gol: Não houve. Técnico: Márcio. Cartões amarelos: Mazinho e Márcio (fora do campo). Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Geninho.
Boa Vista jogou com:
Jean, Kiek (opção para o gol), Huguinho, Bruno, Jôsi, Del, Pia, Daniel, Alisson, Cherinha, Igor Maxixe e Pipa. 
Técnico: Gilberto. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Huguinho e Jôsi. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Daniel.

ARBITRAGEM:
Árbitro 1:
Antônio Militão, Alisson (Capitão de União Aroeirense), Jôsi (Capitão de Boa Vista). Árbitro 2: Tiago.
PRÓXIMOS JOGOS:
09:15 - Juventus da Melancia x Amigos de Batata 
10:30 - Palmeiras do Descansador x Os Belgas

FOTOS:














Ichu Notícias com informações e fotos da organização 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.