TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (03/08) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo seis registros ocorridos nesta quarta-feira, 03/08, nos municípios de Lamarão, Retirolândia, Serrinha, Santa Bárbara e São Domingos, confira...

LAMARÃO - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO: 
Por volta das 08h30 desta quarta-feira, 03, a guarnição do 3°PEL/2a CIA, em rondas na comunidade de Catana Velha, zona rural de Lamarão, abordou o condutor da a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, preta, por estar transitando sem descarga e sem portar documentos obrigatórios. O veículo foi apreendido, notificado e levado para o Quartel, para, posteriormente, ser conduzido para o pátio em Serrinha. Por conta das notificações que o veículo recebeu, o proprietário de direito quando notificado, soube do paradeiro do veículo, o qual fora furtado na cidade de Araci em 31/03/2021. Prepostos da Delegacia daquela cidade, procurados pelo proprietário do veículo, entraram em contato com este, por saberem que trabalha em Lamarão, para saberem informações do referido veículo. Foi Informado  que o veículo ainda estava no pelotão aguardando envio para o pátio. Por ser conhecido o paradeiro do condutor do veículo, foi solicitado que ele se apresentasse no Pelotão para esclarecer origem do veículo. O homem informou que adquiriu o veículo em 22/06/21 e que buscou informações junto ao DETRAN/BAHIA acerca de possíveis restrições do veículo, e que nada constava. A equipe foi até o povoado Sítio das Flores onde o suposto vendedor reside, o qual informou que adquiriu o veículo de um outro rapaz que trabalha em Santa Bárbara. A guarnição fez diligências para tentar localizá-lo, porém não foi encontrado. Os envolvidos e o veículo foram apresentados na Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis. 

RETIROLÂNDIA - SUICÍDIO:
Por volta das 13h00 desta quarta-feira, 03, um homem ligou para a Central de Polícia e informou que, ao adentrar a caatinga para exercer atividades laborais, deparou-se com um corpo pendurado em uma árvore, numa localidade conhecida como Varginha, zona rural de Retirolândia. A guarnição foi  acionada pelo CICOM e chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, tendo como vítima um homem de 43 anos. Foi informado à Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias. A equipe permaneceu no local até a chegada do DPT.

SERRINHA - AMEAÇA: 
Por volta das 13h45 desta quarta-feira, 03, em rondas, na Avenida Manoel Novaes em Serrinha, a guarnição da CETO foi solicitada por um homem de 45 anos, relatando ter recebido uma ameaça de um outro homem. A equipe se deslocou com o solicitante até o local do fato, ocorrido na Avenida Manoel Novaes, RODAGEM - Zona Urbana de Serrinha, onde encontrou o suspeito da ameaça de 24 anos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência de N° 439310.

SANTA BÁRBARA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:
Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 03, uma mulher de 23 anos compareceu na sede da 2ª CIA, alegando que teria sido empurrada da escada pelo suspeito, ela apresentava escoriações no braço direito e ainda relatou que bateu a cabeça no chão, vindo a desmaiar. Vale salientar que a vítima se recusou a ir ao Hospital. Chegando ao endereço, na Rua João Neves número 117, CENTRO - Zona Urbana de Santa Bárbara, em conversas  com o suspeito de 18 anos, este  informou não ter empurrado a mulher. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia local, onde foi lavrado um TCO Nº 439902/2022.

SERRINHA - MAUS TRATOS:
Por volta das 16h30 desta quarta-feira, 03, a guarnição da CETO foi acionada via CICOM para acompanhar a doutora da Secretaria de Meio Ambiente ao povoado do Campo Limpo, zona rural de Serrinha para verificar uma situação de maus tratos a animal. Chegando no local, foi mantido contato com o acusado, dono de um estabelecimento, e no fundo da sua residência foi descoberto um gato, aparentemente preparado possivelmente para comercialização ou consumo. Devido a constatação do fato, o homem de 71 anos foi encaminhado à DEPOL para que fosse tomada as medidas cabíveis. 

SÃO DOMINGOS - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO:
Por volta das 19h30 desta quarta-feira, 03 de julho, durante rondas pelo centro da cidade de São Domingos, a guarnição do 3°PEL/5ª CIA visualizou um som automotivo em alto volume. Ao chegar ao local foi constatado o fato, tendo como proprietário um homem de 26 anos. Os aparelhos sonoros foram apreendidos. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.