TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jerônimo Rodrigues realiza primeiro comício da campanha em Itajuípe

Em seu primeiro comício da campanha ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou sua trajetória de vida e destacou que irá realizar um governo em sintonia com a população baiana. O evento foi realizado nesta quarta-feira (17), em Itajuípe, no Litoral Sul da Bahia.

"Vocês terão um governador que tem a cara de vocês, o coração de vocês e a história de vocês [...] Aqui não tem interesse individual, aqui é a missão de um grupo, um grupo que cuida de gente", disse Jerônimo Rodrigues.

 

No evento, o governador Rui Costa (PT) reforçou que o povo precisa eleger candidatos que sejam comprometidos com os baianos.  "Eu lembro que a minha mãe me falava: ' Esses políticos filhinhos de papai, de gente milionária, só lembram do pobre na hora da eleição. Quando a favela desaba, eles não aparecem'. Eu entrei na política para cumprir uma missão, a missão de cuidar de gente. Eu não podia virar as costas para o meu povo e deixar que o povo ficasse vulnerável para oportunistas, os milionários que nunca cuidaram das pessoas. Só multiplicam o patrimônio próprio, o povo empobrece e eles enriquecem", pontuou Rui.


O senador e candidato a reeleição Otto Alencar (PSD) falou da importância de ter políticos que cuidem de gente e que sejam alinhados com Lula, candidato do partido à Presidência. "Coragem, força e luta. 2 de outubro é a vitória de Lula pelo Brasil e de Jerônimo pela Bahia", garantiu Otto. 

 

Em seu plano de governo, o candidato de Lula na Bahia destaca que irá ampliar a rede de atenção à pessoa com doença renal crônica, com pelo menos um serviço nas regiões de saúde de Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Seabra e Ibotirama. Além disso, Jerônimo Rodrigues garante  que irá atuar fortemente para promover a proteção da Amazônia Azul, elaborando a Política Estadual Oceânica com fins de fomentar pesquisa, articular e elaborar soluções, desenvolver capacidades, fortalecer a governança alicerçada em transparência e participação social.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.