TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Nova Soure: Após ameaçar vizinho de morte homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

A equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Nova Soure pertencente a 25ª COOPIN de Euclides da Cunha, recebeu determinação da autoridade policial para cumprir diligência no sentido de qualificar e intimar um homem de iniciais P.L.D.S, pelo fato do referido ter sido apontado como autor do crime de ameaça proferida a um vizinho, o qual noticiou que foi ameaçado de morte, tendo o autor empregado uma arma de fogo de fabricação artesanal para consumar o fato.

Ao chegar ao endereço indicado nesta quinta-feira (25), o autor foi identificado e confirmou a propriedade de uma espingarda, confeccionada de “bengala de moto”. A arma foi apreendida e apresentada na Depol para providências cabíveis. O acusado também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.  

Fonte: DPC Plínio Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.