TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Polícia Civil de Nova Soure apreende arma de fogo de fabricação artesanal

Na tarde desta sexta-feira, 26/08, a equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Nova Soure, pertencente a 25ª COOPIN de Euclides da Cunha recebeu determinação da autoridade policial para realizar diligência no sentido de apurar possível existência de arma de fogo de fabricação artesanal em posse de um cidadão investigado.

Ao chegar no local indicado, foi constatada a veracidade da informação, sendo a arma de fogo, tipo espingarda devidamente apreendida e apresentada nesta unidade policial para as devidas providências cabíveis. 

O suspeito (autor) é um homem de iniciais J. S. D. C, o qual não foi localizado no referido endereço. Contudo, ele foi qualificado após a Instauração do Inquérito Policial que apurou os fatos.  

Fonte: DPC Plínio Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.