TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Ichu: Conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, até agosto (2022), 08 pessoas foram admitidas e 06 dispensadas; confira mais informações.

O Ministério do Trabalho e Previdência divulgou dados do CAGED que é o “Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED)" e que foi criado como registro permanente de admissões e dispensa de empregados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). É utilizado pelo Programa de Seguro-Desemprego, para conferir os dados referentes aos vínculos trabalhistas, além de outros programas sociais.

Este Cadastro serve, ainda, como base para a elaboração de estudos, pesquisas, projetos e programas ligados ao mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que subsidia a tomada de decisões para ações governamentais. 
Dados CAGED
Conforme dados da Planilha divulgada agora, o município de Ichu em Agosto admitiu 01 trabalhador, porém, teve 03 desligamentos ficando com saldo negativo (-2).
Dados CAGED
De acordo com o CAGED, em 2022 (até agosto), houve a admissão de 08 trabalhadores, 06 desligamentos ficando um saldo positivo (2).   
Dados CAGED
Já o acumulado dos últimos 12 meses (Setembro de 2021 a Agosto de 2022), no município de Ichu foram 13 admissões e 11 desligamentos ficando um saldo positivo (2), uma variação relativa de 2,90%.


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.