TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Coité: Mulher com suspeita de fratura exposta é socorrida após colisão entre motos na Avenida Senhora Santana

Uma mulher identificada como Ana Claudia dos Santos de 39 anos, foi socorrida pela equipe do Águia Resgate após a moto em que ela estava se chocar com outra moto na Avenida Senhora Santana em Conceição do Coité, na noite desta quinta-feira, 20 de outubro.

Segundo informações de J. Wilson, socorrista voluntário do Águia Resgate, a vítima foi atendida ainda no local 
com suspeita de fratura exposta na perna direita e logo em seguida foi encaminhada a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.

As primeiras informações dão conta que a vítima vinha sentido da FARESI (Faculdade da Região Sisaleira) com destino ao centro da cidade quando um rapaz em outra moto saiu de uma travessa da Pampulha e ao entrar na Avenida houve o choque.

Não há informação sobre o estado de saúde do condutor da outra moto já que o mesmo não foi encontrado no local pelos socorristas. 

Este é o segundo acidente ocorrido nesta quinta-feira (20) em Conceição do Coité. No final da tarde houve uma colisão envolvendo dois veículos na BA-120 sentido Coité - Riachão do Jacuípe, onde vitimou fatalmente uma criança de 10 meses, deixando outras três pessoas feridas.


Ichu Notícias com informações e fotos de J. Wilson do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.