TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Fábio Faria diz que inserções do presidente deixaram de ser veiculadas no Nordeste

Em live, nesta segunda-feira (24), no Palácio da Alvorada, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acusou emissoras de rádio, principalmente as do Nordeste, de privilegiarem as inserções de 30 segundos da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação às do presidente Jair Bolsonaro (PL). Faria garantiu que Bolsonaro teve 154.085 inserções a menos do que o candidato petista.

“Só no Nordeste, na semana de 7 a 14 de outubro, foram 12 mil inserções a menos. E na semana seguinte, dos dias 14 a 21, foi para mais de 17 mil. O lugar mais forte disso é o estado da Bahia. Só na primeira semana, foram mais de 7 mil a mais para Lula”, disse Faria.

 

Ainda segundo o ministro, na ação protocolada pela campanha de Bolsonaro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a denúncia, nesta segunda (24), contém uma auditoria que estaria apontando a irregularidade. O documento pede que o TSE restabeleça as inserções que as emissoras de rádios estariam deixando de exibir. O Tribunal deve iniciar uma investigação sobre o caso.


Do Bahia Notícias BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.