TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Ichu: Pavimentação da “Rua do Hospital” englobando a Rua Roque Ambrósio deverá iniciar nesta terça-feira (11)

Começaram a chegar os meios-fios que serão utilizados para conclusão da pavimentação da Rua Albertino Ferreira (Rua do Hospital) e a Rua Roque Ambrósio Carneiro dando acesso ao Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) em Ichu.
Foto: Roberval – Secretário de Obras
A obra financiada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, tem o valor de 935.682,51, inclusive o Governador do Estado quando esteve no município anunciou esse e outras obras que estariam chegando para Ichu.
Alex da Piatã, Gonzaga e Rui Costa | Foto: Emídio Santiago | Visita a Ichu dia 21/06/22
Com a luta do prefeito Gonzaga, tendo também o intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã, o município encontra-se com obras de pavimentação asfáltica do centro da cidade, pavimentação de Ruas no Bairro Cortiço, Construção da Delegacia da Polícia Civil, e brevemente terá a recuperação da Praça do Cemitério. Em parceria com o Governo do Estado também, será reformado o Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos atendendo solicitação do Deputado Estadual Bira Corôa.

O Governo do Estado vem ainda ampliando o Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira – CEACO com construção de auditório, refeitório, campo society com grama sintética e quadra coberta.  

Vale destacar que o Governo do Estado também já liberou ambulância e diversos equipamentos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, realizou a ampliação de rede de água para várias comunidades entre outras ações.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.