TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Ichu: SEBRAE realiza treinamento da servidora municipal que atuará na Sala do Empreendedor

A Prefeitura Municipal de Ichu está firmando uma importante parceria com o SEBRAE visando o fortalecimento do empreendedorismo no município. Nesta sexta-feira, 07, o Agente Diego esteve na Prefeitura Municipal para realizar o treinamento com a servidora Welta Vieira que atuará como Agente de Desenvolvimento sendo a responsável pela Sala do Empreendedor a ser implantada em Ichu.

Uma das incentivadoras para que o SEBRAE possa a atuar no município é a vereadora Lúcia, onde segundo a mesma houve a intermediação do ichuense Hugo Santiago com a apresentação do Agente Diego viabilizando assim o diálogo, sendo aceito pelo Prefeito Gonzaga que é o maior empreendedor do município.  

De acordo com a vereadora, ainda esse ano estarão sendo pensadas e desenvolvidas ações de empreendedorismo voltadas para as mulheres e também para a juventude, como conscientização através de palestras entre outras. A parlamentar destaca que a Secretária de Agricultura Cristiana Brito também foi convidada, pois esta área será envolvida.   

Além de indicar a Agente de Desenvolvimento, o município construirá um Plano de Ação, incluindo a Agente numa rede de lideranças formada por gestores de mais de 150 cidades da Bahia. Irá acompanhar esse plano num sistema de monitoramento para garantir resultados planejados, como também entregará um relatório personalizado sobre a execução desse plano.  

A Rede de Atores é uma Plataforma Digital e Presencial que integra lideranças públicas por meio de ações e estratégias que focam em criar ferramentas para apoiar o pequeno negócio, pensar o desenvolvimento e melhorar o ambiente de negócio.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.