TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Com nova cepa da Covid-19, Sesab reforça necessidade do esquema vacinal completo

Apesar de não haver nenhum registro da subvariante ômicron BQ.1 no estado, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) afirmou, nesta quarta-feira (9), que a população deve ficar atenta para completar o esquema vacinal contra a Covid-19

Com capacidade de escapar de anticorpos da doença, a imunização é uma ferramenta importante para aumentar a proteção dos indivíduos. Até o momento, informações dão conta da circulação da cepa na cidade do Rio de Janeiro e de duas pessoas infectadas com a BQ.1 no município de São Paulo.

 

De acordo com o órgão estadual baiano, os números relacionados com o coronavírus continuam sendo monitorados, inclusive os novos casos.

Os cuidados necessários para evitar a contaminação seguem sendo os mesmos: uma correta higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel.


Por Bruno Leite | Bahia Notícias BN


SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.