TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2022

Coité: Dois jovens ficam feridos após colisão entre carro e moto no centro da cidade

Este é o segundo acidente tipo colisão entre carro e moto em menos de 13 horas em Conceição do Coité
Mais um acidente, tipo colisão entre carro e moto, foi registrado em Conceição do Coité, o segundo em menos de 13hs nesta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022. O primeiro aconteceu no final da manhã na Avenida Luiz Eduardo, (relembre).
De acordo com informações repassada pelo repórter coiteense João Wilson, dois jovens que estavam a bordo de uma motocicleta foram atingidos por um veículo de dados não informado quando passavam pelo cruzamento da Avenida Getúlio Vargas no centro da cidade, o acidente foi por volta das 23h30min.
Uma das vítimas identificada como Leonardo de Souza Oliveira, 20 anos, sofreu um corte na região do nariz e na boca, enquanto Alexandre Sena dos Santos de aproximadamente 18 anos, teve dois cortes na região do supercílios e escoriações pelo corpo.  
Após receberem os primeiros atendimentos no local pela equipe do Águia Resgate, ambos foram encaminhados para a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, os dois estão fora de perigo.  
A informação é que o condutor do outro veículo evadiu do local. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.


IN com informações do repórter João Wilson / Fotos: Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.