TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Em jogo amistoso Jacuipense e Atlético empatam em Alagoinhas

Jacuipense e Atlético de Alagoinhas terminam em 0 a 0, no Estádio Antônio Carneiro. 
Na noite desta quarta-feira, 21, o esporte clube Jacuipense viajou até a cidade de Alagoinhas para mais um jogo amistoso, desta vez, com a equipe do Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro. A partida entre o atual campeão e vice do campeonato Baiano terminou em um empate sem gols.
Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense
Com pênalti desperdiçado no primeiro tempo, onde o camisa 10 Welder perdeu a cobrança, chutando na trave e um gol anulado, o Leão do Sisal controlou a posse de bola do jogo, mas não conseguiu abrir o placar.  
Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense
A equipe segue se preparando para a decisão da Pré Copa do Nordeste, no dia 5 de Janeiro, portanto o time de Riachão fará seu último amistoso preparatório no dia 29 de Dezembro, onde recebe o time do Bahia de Feira, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.
Foto: Lucas Pena / EC Jacuipense
Do Interior Da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.