TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

16° BPM realiza grande confraternização de fim de ano

Evento ocorreu nessa quarta-feira (21), no Sítio Bittan's, em Serrinha, e contou com atrações artísticas, a exemplo dos cantores Ederlan Lima, Jair e Vanessa
A noite de 21 de dezembro de 2022 foi muito aguardada pelos policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar e, em grande estilo, a Unidade realizou a confraternização de fim de ano com dezenas de policiais e seus familiares. O evento ocorreu nessa quarta-feira (21), no Sítio Bittan's, em Serrinha, e contou com atrações artísticas, a exemplo dos cantores Ederlan Lima, Jair e Vanessa.
Policiais, familiares e amigos do 16° BPM participaram da festa, idealizada pelo comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller, e teve homenagens aos policiais padrão do ano, Cap PM Campodônio e ST PM Prado, que receberam um certificado como símbolo do título recebido. Além destes, os policiais, pertencentes à Unidade, promovidos em postos e graduações na PMBA, durante o ano 2022, foram homenageados pelo comandante.
O evento marca o fim de um ano muito produtivo do ponto de vista profissional e cada policial é responsável pelas ações positivas do Batalhão Sisaleiro perante a sociedade de Serrinha e região.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM


OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.