TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Prefeitura de Ichu através da Secretaria de Administração adotará medidas mais rígidas contra os casos de vandalismo

Medida visa coibir ações que tem destruído até mesmo decoração do Natal, corte de palmeiras da avenida Elvira Freitas entre outros
Diante dos diversos casos de vandalismo que tem acontecido no município principalmente em relação a bens públicos, a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Administração e Finanças, emitiu Nota informando que adotará medidas mais rígidas para tentar coibir essas ações que tem destruído até mesmo decoração do Natal, corte de palmeiras da avenida Elvira Freitas entre outros.
Confira a Nota na íntegra.  

Atenção!  
Gostaríamos de informar a toda a população, que a Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Administração e Finanças a partir de agora adotará medidas mais rígidas em relação aos casos de vandalismo que sempre existiram em nosso município e que se intensificaram em relação a decoração natalina deste ano. Estamos alinhando o setor jurídico com o de segurança, e por meio das Polícias Civil e Militar, da Guarda Municipal e Conselho Tutelar, buscaremos identificar e punir criminalmente todo e qualquer responsável por comprometer ou destruir bens e patrimônios públicos. Não admitiremos que itens de decoração e/ou plantas de canteiros continuem sendo destruídos em nossa cidade! Estamos disponibilizando o número de WhatsApp 075982238470 para que comerciantes e moradores possam nos enviar, de maneira anônima, imagens das suas câmaras que nos ajude a identificar todo e qualquer vândalo. Vandalismo é crime e vamos punir criminalmente cada ato de ódio contra Ichu!
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.