TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2022

Homem é preso no Paraná quase 10 anos após o crime cometido em Nova Soure-Ba

Após investigações realizadas pelo SI da Delegacia de Euclides da Cunha-BA em conjunto com a DT de Nova Soure, acerca de um nacional com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, oriundo da comarca de Nova Soure - BA, foi possível localizar o cidadão de iniciais J. R. A. de J., de 30 anos, conhecido por ”RONI”, autor de um homicídio qualificado contra uma mulher com problemas metais de nome Terezinha Batista dos Santos, fato ocorrido no povoado Cova D’água na zona rural de Nova Soure no dia 30 de junho de 2013.

Na ocasião o crime teve uma grande repercussão na região pela barbaridade, já que o acusado “Roni” após beber foi a casa da vítima que era sua vizinha com quem tinha inimizade e após ser xingado matou a mulher a golpes de faca tipo peixeira.  

Após utilizar sistemas de investigações e identificar o paradeiro do suspeito, o qual estava morando na cidade de Almirante Tamandaré interior do Estado do Paraná, o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha-BA, solicitou o apoio operacional e de inteligência da polícia militar do Paraná, que com base nas informações recebidas, realizaram o cumprimento do mandado de prisão, ocorrido ontem, 27 de maio de 2022, por volta das 16h00min pela equipe da polícia militar do Paraná. O acusado foi apresentado na delegacia de Almirante Tamandaré para adoção das medidas cabíveis. 

IN / Fonte:  DT de Euclides da Cunha/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.