TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2023

Homem é socorrido após cair de telhado em Conceição do Coité

Segundo as informações, o mesmo estava na cobertura do primeiro andar de uma residência quando as telhas de Eternit se partiram e ele caiu
Por volta do meio dia deste sábado, 28 de janeiro, a equipe de socorrista do Águia e Resgate foi acionada para atender a uma vítima de quedo de telhado no Bairro Mariquinha de Dodô em Conceição do Coité, onde segundo as informações, o mesmo estava na cobertura do primeiro andar de uma residência quando as telhas de Eternit se partiram vindo a cair.
Chegando ao local os voluntários encontraram a vítima, identificada como Cosme Macedo de Lima, 56 anos, caída ao solo apresentando um corte profundo na região da face, suspeita de TCE e se queixando de dores na região da coluna.
Após receber os primeiros atendimentos in loco o homem foi encaminhado pelo Águia e Resgate a emergência do Hospital Português (HP) - Unidade Regional de Conceição do Coité, onde passará por exames médicos.

IN com informações e mídias do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.