TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Itabuna vence o Jacobinense por 1 a 0 na abertura do Baianão 2023

O primeiro gol do campeonato e único da partida foi marcado por Flavinho, que também foi eleito o craque da partida
O primeiro jogo da Série A do Campeonato Baiano de Futebol em 2023, na noite de terça-feira (10), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, registrou o triunfo do Itabuna, que está de volta à elite do futebol estadual, diante do estreante Jacobinense, comando por Paulo Salles, pelo placar de 1 a 0. O primeiro gol do campeonato e único da partida foi marcado por Flavinho, que também foi eleito o craque da partida.

Com a vitória o time azulino largou com três pontos, na liderança da competição. O Itabuna volta a campo no domingo (15), diante do Vitória, no Barradão. Já o Jacobinense, tentará a sua reabilitação diante do Doce Mel, no mesmo dia, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.  

A segunda rodada da competição será na noite desta quarta (11), com o Bahia recebendo às 19h15, o Juazeirense, em Pituaçu, enquanto o Barcelona de Ilhéus enfrenta o Atlético, da cidade de Alagoinhas, em partida que terá início às 21h30, no Lomantão, em Vitória da Conquista.

Do Interior Da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.