TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Serrinha: Com lindos gols Bahia de Nova Serrana vence Combinados de Bela Vista por 3 a 1 em jogo amistoso

A partida foi um reencontro entre os filhos de Praianos que residem em Nova Serrana-MG com amigos de Bela Vista em Serrinha
Final de ano é época de férias e muitos aproveitam para viajar, outros para festejar e se confraternizar com amigos/as e familiares, foi o que fizeram uma turma do Povoado Quilombola de Praianos (Flor Roxa) que residem em Nova Serrana-MG e de Bela Vista em Serrinha que nesta terça-feira, 03 de janeiro, se reuniram para bater o primeiro baba do ano e é claro fazer aquela resenha.
O jogo amistoso, que de amistoso não teve nada, entre um combinados de Bela Vista liderado por Adilson Carioca e Bahia de Nova Serrana-MG liderado por Renildo foi de tirar o fôlego com jogadas acirradas, empurra-empurra, expulsões e golaços na vitória do Bahia pelo placar de 3 a 1.
O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo e foi uma pintura de gol assinalado por Gilmar em favor do Bahia de Nova Serrana. Ele recebeu uma bola fora da grande área e bateu antes dela cair mandando na gaveta (1 a 0).
Aos 32 minutos a equipe Combinados de Bela Vista chegou ao empate. Kelvin recebeu a bola dentro da grande área e foi derrubado, o árbitro marcou pênalti e o próprio Kelvin foi para a cobrança e mandou a bola num canto e goleiro no outro ( 1 a 1), confira.
Após sofrer o empate o Bahia foi pra cima e chegou ao segundo gol aos 44 minutos e novamente um golaço, dessa vez marcado por Lucas. 
Luciano fez linda jogada pela esquerda tocou para Yarli que ajeitou para o camisa 9 que cortou para o pé direito e mandou um tirombaço do meio da rua, a bola foi na gaveta sem chances de defesa para o goleiro Cleber, sendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o jogo ficou truncado e houve empurra-empurra e muitos cartões, onde o melhor que aconteceu foi o terceiro gol do Bahia aos 28 minutos que assim como os dois primeiros foi também espetacular. Numa cobrança de falta fenomenal, Luciano de pé esquerdo tirou da barreira e mandou na gaveta, a bola ainda bateu na forquilha da trave e entrou, sendo 3 a 1, placar final.
ASSISTA AO JOGO NO YOUTUBE
FICHA TÉCNICA:
Combinados de Bela Vista jogou com:
Cleber no gol, Keyllon, Rael, Maick, Gabriel de Micota, Lucas, Charles, Uayllon, Kelvin, Reinan e Layon. Entraram no decorrer do jogo: Galego, Tatanga, Gabriel Santana, Ackson Gabriel, Tainho e Matheus. Técnico: Adilson Carioca. Gol: Kelvin. Cartões amarelos: Uayllon e Reinan. Cartão vermelho: Lucas (direto).
Bahia de Nova Serrana jogou com:
Geél no gol, Tio, Felipe, Jéro, Yarli, Romário, Nego, Victor Candeal, Gilmar, Luciano e Lucas. Entraram no decorrer do jogo: Rangel, Yago, Carlinhos, Miqueias, Ailton, Julival e Gem. Técnico: Renildo Aboiador. Gols: Gilmar, Lucas e Luciano. Cartões amarelos: Nego, Felipe, Victor Candeal, Gilmar e Rangel.

ARBITRAGEM
Árbitro central:
Valdir Araújo. Assistente nº 01: Israel Maria. Assistente nº 02: Jonas

Após o jogo o Ichu Notícias entrevistou Adilson Carioca (técnico do Combinados de Bela Vista), Tainho (atleta do Combinados de Bela Vista), Renildo Aboiador (técnico do Bahia de Nova Serrana) e Victor Candeal (atleta do Bahia de Nova Serrana), confira.
Redação Ichu Notícias 
FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.