TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

STF lança campanha em resposta aos atos golpistas na Praça dos Três Poderes em Brasília: "Democracia inabalada"

A série de vídeos institucionais será exibida desta terça até o próximo dia 1º, na TV Justiça e nas redes sociais da Corte. 

Uma campanha em resposta aos atos golpistas na Praça dos Três Poderes, no domingo (8), foi lançada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (17). Intitulada "Democracia inabalada", a publicidade afirma que o patrimônio físico do Supremo foi depredado, mas a defesa da Constituição segue inabalada.

A série de vídeos institucionais será exibida desta terça até o próximo dia 1º, na TV Justiça e nas redes sociais da Corte. 

"[...] com o objetivo de chamar a atenção para o lamentável episódio, para que ele nunca seja esquecido e nem se repita, e destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas desses acontecimentos", diz o material divulgado pelo STF.
Do Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.