TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Coité: Jovem é retirado de casa por criminosos e morto no Distrito de Salgadália

Um jovem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, 17/02, com marcas de disparos de arma de fogo e instrumento de pérfuro-cortantes na Fazenda Sertãozinho, no Distrito de Salgadália, zona rural de Conceição do Coité

Informe Coité apurou que familiares contaram à Polícia que ele foi raptado de sua casa durante a madrugada por um grupo de criminosos, que o levou até o local onde seria executado.  

A vítima foi identificada como Leonis da Mota Costa, 24 anos, morador do povoado do Peba, naquele mesmo distrito. Ainda de acordo com apuração do Informe Coité, o corpo foi encontrado por um pecuarista no momento em que ele se dirigia para o curral para tirar leite. 

Leonis estava de bruços, com diversas lesões de um  instrumento de pérfuro-cortantes, e a sigla BDM desenhada nas costas. 

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço, encontraram a vítima já sem sinais vitais. Foram acionados exames periciais ao Departamento de Polícia TécnicaDPT de Serrinha, disse a corporação. O caso será  investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Do Informe Coité / IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.