TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2023

Jovem sofre tentativa de homicídio em via pública em Conceição do Coité

O jovem foi baleado na rua do Estádio Municipal, bairro Vila Tóide, na tarde desta segunda-feira (13)
Um jovem identificado por Jandson deu entrada no Hospital Português, por volta das 17 horas de hoje, 13/3, após ser baleado em uma tentativa de homicídio na rua do Estádio Municipal, bairro Vila Tóide, em Conceição do Coité.

De acordo com apuração do Informe Coité, policiais do 1º Pelotão da 4ª Cia PM foram acionados por volta de 17 horas de hoje (13), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando a guarnição chegou ao local,  a vítima já havia recebido atendimento de populares e conduzido ao hospital.  

De acordo com a PM, já no hospital os policiais conversaram com a vítima e esta relatou que transitava pela via, quando um veículo vermelho ocupado por um homem, parou, desceu do carro ao seu lado e apontou uma arma de fogo em sua direção, efetuando disparos. Um tiro atingiu a região do pescoço.  

Diante da denúncia, a Polícia Militar agiu na busca pelo suspeito, que ainda não foi encontrado. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda não foram esclarecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Conceição do Coité.

Do Informe Coité / IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.