TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de abril de 2023

Apenas Mongys vence na rodada de abertura do I Campeonato de Veteranos (misto) da Arena NN

Foram dois jogos e 13 gols no empate entre Arena NN e Os Feras em 5 a 5 e vitória de Mongys sobre Alemanha por 3 a 0
Teve início na tarde de sábado, 15 de abril, o I Campeonato de veteranos (misto) da Arena NN na comunidade da Baixinha em Ichu. Foram dois jogos e 13 gols no empate entre Arena NN e Os Feras em 5 a 5 e vitória de Mongys sobre Alemanha por 3 a 0.

As equipes Arena NN (anfitriã) e Os Feras de Orea deram o pontapé inicial ao certame numa partida equilibradíssima a qual terminou com dez gols no empate em 5 a 5. Os gols foram marcados por Rafael de Deinha (3x), Patuco e Tiaguinho Pit Stop (1x cada) para Arena NN, enquanto Serginho (3x), Thiago de Bel e Sidão marcaram para Os Feras.

RELAÇÃO DOS ATLETAS:
ARENA NN
- Gilson de Tetê no gol, Nivaldo, Edivan, Dele, Jorney, Patuco, Aguinoel, Tiaguinho Pit Stop, Rafael de Deinha, Anderson, Damião e João Lucas. Obs: Na foto só os que atuaram no  jogo.
OS FERAS
-  Josman no gol, Orea, Deleon, Ildes, Raul, Jorge de Nito, Serginho, Inácio de Rubem, Tiago de Bel e Sidão. Obs: Na foto só os que atuaram no  jogo.
Na segunda partida o duelo foi entre Mongys de Mongão e Alemanha de Epitácio e as equipes fizeram um primeiro tempo páreo com várias chances criadas para ambos os lados mas não concretizadas em gols, tanto que o placar ficou zerado.
Na etapa complementar, embora as duas equipes continuassem buscando o gol, foi o time de Mongão quem veio com o pé mais afiado e conseguiu sair vitorioso pelo placar de 3 a 0 com gols de Rony (2x) e do goleiro Playboy (1x).

RELAÇÃO DOS ATLETAS:
MONGYS - Playboy, Mongão, Jeilson, Lis, Rony, Coquinho, Geovane, Neyvisson, Olimpio e Reisinho.
ALEMANHA
- Didjo, Epitácio, Cui, Adailton Conceição, Paulo PM, Joilson da Queimada do Cedro, Dotinha, Arnaldo, Clodoaldo e Breno.

ARBITRAGEM
Queque e Neném

PRÓXIMOS JOGOS, SÁB, 22/04
15h30 - Ciber FC x Miragalho
16h30 - Arena NN x Alemanha


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.