TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2023

Coité: Mulher morre supostamente vítima de afogamento em açude quando tomava banho junto com o companheiro

O afogamento aconteceu no Açude da Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do município
Uma mulher morreu no início da tarde deste sábado, 15 de abril de 2023, vítima de afogamento no Açude da Pedra Branca, distante cerca de 8 km da sede do município de Conceição do Coité, na região do sisal.
Segundo Gildo Carneiro comandante e motorista do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate, a equipe foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer, deparou com o corpo boiando na água a cerca de 20 metros da margem do açude.
O corpo estava boiando quando a Brigada Anjos Jacuipenses entrou na água o que facilitou o resgate
Ainda de acordo com Gildo, o companheiro da vítima conhecido por ‘Jeck’ relatou que estavam tomando banho quando a mulher identificada como Maria da Conceição Santos Lima, 39 anos, conhecida como “São” moradora do bairro Mariquinha de Dodô, desapareceu nas águas. Ambos consumiam bebida alcoólica.

O Águia que deslocou para o local com um efetivo sem a prática para este tipo de resgate, pediu apoio a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe que retirou o corpo por volta das 15h. A mulher estava despedida e apresentava arranhões pelo corpo, segundo relato de um dos socorristas.
O corpo estava boiando quando a Brigada Anjos Jacuipenses entrou na água o que facilitou o resgate
O corpo foi deixando ao solo âs margens do açude onde será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para realização da necropsia que vai apontar a causa da morte.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.