TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de abril de 2023

Senhor do Bonfim: Polícia Civil cumpre Mandado de Busca e Apreensão após identificar adolescente que fez postagem de cunho ameaçador a escolas

No endereço foram apreendidos um aparelho celular, um notebook, uma arma de brinquedo e quatro balaclavas de caveira, semelhantes às utilizadas nas postagens
No meio da tarde de sexta-feira, 14, por volta das 15h, a Polícia Civil da Bahia, da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim do Norte da Bahia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar no endereço de um adolescente de 16 anos, suspeito de fazer postagens em redes sociais com ameaças de ataques a escolas públicas do município.
Foto: Divulgação Polícia Civil
No endereço foram apreendidos um aparelho celular, um notebook, uma arma de brinquedo e quatro balaclavas de caveira, semelhantes às utilizadas nas postagens.

Entenda o caso  
Na última segunda-feira, dia 10/04, o adolescente fez uma postagem em seu perfil de WhatsApp com conteúdo intimidatório e ameaçador às escolas municipais. Após o registro da ocorrência, o autor foi rapidamente identificado e a autoridade policial representou pela medida cautelar em tela, sendo, pois cumprida com o deferimento pelo Poder Judiciário.  

Observação: o objeto constante na apreensão com aparência de arma de fogo se trata de uma réplica em plástico sem qualquer potencial de disparo.  

Extraída do Calila Notícias / CN - Fonte: 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior) Coorpin/Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.