TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de abril de 2023

Corpo do homem que estava desaparecido em açude é encontrado por pescadores

Vítima tomava banho no açude de Itarandi que é improprio por causa da poluição no início da tarde de quarta-feira, 26, quando submergiu
Na manhã desta quinta-feira, 27, pescadores utilizando uma tarrafa (rede) localizaram e resgataram das águas do açude de Irarandi, distante cerca de 3 km do centro de Coité, o corpo de Cleiton Lima Oliveira, 28 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira, 26 (saiba mais).  

O açude há muitos anos deixou de ser frequentado por banhistas e pescadores por conta da poluição, já que praticamente todo esgotamento sanitário da cidade é lançado para o Itarandi que causou grande prejuízo também aos moradores às margens que viviam da pesca e da plantação de hortaliças, talvez por essa razão muito raramente acontece morte por afogamento, no caso de Cleiton, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que esteve no açude até por volta das 20h40 de ontem procurando, foi informada que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica.

O corpo se encontra às margens da aguada á espera da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.  

É a segunda morte por suposto afogamento em açudes de Coité em menos de duas semanas. No dia 11  o corpo de uma mulher foi retirada das águas do açude da Pedra Branca pela Brigada Anjos Jacuipenses (relembre).

Fonte: Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.