TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2023

Ichu: Apenas UsFeras vence no fechamento da 2ª rodada do I Campeonato de Veteranos misto da Arena NN

UsFeras venceu Miragalho pelo placar de 4 a 2, enquanto Mongys e Cyber FC ficaram no empate em 2 a 2
Na tarde deste sábado, 29 de abril, aconteceu o fechamento da segunda rodada do I Campeonato de Veteranos (misto) da Arena NN na comunidade de Baixinha em Ichu, com a realização de mais dois jogos de alto nível, contando com 10 gols na rodada, uma média de 5 gols por partida.
No primeiro confronto da rodada a equipe do UsFeras de Orea venceu Miragalho de Lexéu por 4 a 2 com gols de Thiago de Bel (2x), Serginho e Raul (1x cada) para UsFeras, enquanto Rodrinho e Dico marcaram para equipe do Miragalho.
Já no segundo confronto houve um empate de 2 a 2 entre a equipe Mongys de Mongão e Cyber F.C de Maxsolivan. Os gols da equipe de Mongão foram marcados por Rony e Jeilson, enquanto Du e Cebola marcaram para o time de Max.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
UsFeras jogou com:
Deleon e depois Josman no gol, Orea, Delson Lopes, Serginho, Thiago de Bel, Marcos e Raul. Gols: Thiago de Bel (2x), Serginho e Raul (1x cada). Cartão amarelo: Raul.
Miragalho jogou com:
Thales no gol, Lexéu, Sgt Lucas, Ailton, Guilherme Almeida, Rodrinho, Lucas Carvalho e Dico. Gols: Rodrinho e Dico. Cartão amarelo: Lucas Carvalho. Cartão vermelho: Lucas Carvalho.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Mongys jogou com:
Playboy no gol, Mongão, Jeilson, Rony, Geovane, Olimpio, Lís, Dilon e Reisinho. Gols: Rony e Jeilson (1x cada). Cartão amarelo: Rony.
Cyber FC jogou com:
Cebola no gol, Enilton, Angevaldo, Preá, Willian, Amadilson, Adriano, Neném e Du. Gols: Du e Cebola (1x cada). Cartão amarelo: Cebola.

ARBITRAGEM
Clodoaldo Cedraz e Keque

CLASIFICAÇÃO DE MOMENTO
Com este resultado três equipes estão empatadas com 4 pontos, Mongys é o primeiro colocado com saldo de 3, UsFeras é o segundo com saldo de 2, e Cyber FC é terceiro com saldo de 1, já Alemanha com 3 pontos é o quarto colocado. 

Arena NN com 1 ponto é o quinto colocado e o Miragalho que ainda não pontuou segue na lanterna.

PRÓXIMOS JOGOS, SÁB, 06/05
15:30 - Miragalho X Arena NN
16:30 - Alemanha X Cyber FC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.