TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2023

Pedreiro morre após parede cair sobre ele no Distrito de Bandiaçu em Coité

O pedreiro estava cortando uma parede, e a mesma caiu sobre ele atingindo de cheio a cabeça
Um acidente de trabalho vitimou o pedreiro, Gilberto Ferreira Lima, de 60 anos, conhecido por Betinho, na tarde desta sexta-feira, 28/04, no Distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité. Segundo testemunhas, o pedreiro estava cortando uma parede, e a mesma caiu sobre ele atingindo de cheio a cabeça.

Apesar de ter sido socorrido, o mesmo não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Português em Conceição do Coité. A reportagem do Informe Coité apurou que Betinho, foi socorrido por populares, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, para passar por atendimento médico ele já estava morto.

Betinho morava no Distrito de Bandiaçu, mas é natural do Distrito de Aroeira. O acidente ocorreu por volta das 15h30 e o velório de Betinho está programado para este sábado (29) em Aroeira. A reportagem do IC, manteve contato com amigos e vizinhos de Betinho em Bandiaçu, e todos estão tristes pelo ocorrido. “Ele é um bom pedreiro, o que aconteceu foi uma fatalidade, Betinho é um homem bom”, disse uma vizinha ao Informe Coité.

Do Informe Coité / IC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.