TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Barroquense 2023 - Em jogo de ida das Quartas de Finais, Bahia do Velho Domingo vence Barcelona de Santa Rosa por 3 a 1

A rodada fechou com as vitórias de Minação sobre Ipoeira por 2 a 1, Santa Cruz 1 X 0 Grêmio da Ladeira e Barrocas City 5 X 1 Barreira
Neste domingo dia 28 de maio aconteceram os jogos de ida das Quarta de Final do Campeonato Barroquense 2023. Foram 4 jogos e 14 gols marcados, média de 3,5 gols por partida, com destaque para a goleada do Barrocas City diante do Barreira por 5 a 1.
Pela manhã o Ichu Notícias esteve presente na comunidade de Velho Domingo onde a equipe local, o BAHIA, recebeu o Barcelona da comunidade de Santa Rosa e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, alargando uma boa vantagem para o duelo de volta.
O jogo começou quente e logo com 1 minuto de bola rolando saiu o primeiro gol. Mateus cobrou um lateral e a zaga cortou errado, a bola sobrou nos pés de Lazinho que toca para Big Big e este chuta fazendo 1 a 0 para o Bahia do Velho Domingo, resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo a Bahia do Velhos Domingos foi pra cima e logo aos 9 minutos chegou ao segundo gol. Lazinho toca a bola para Big Big que dar um toque de cobertura fazendo 2 a 0 para os donos da casa. 
Já aos 20 minutos do segundo tempo os visitantes esboçou uma reação e diminuiu o placar para 2 a 1. O lance do gol teve início com Ducha, ele tocou a bola para Gel que chutou firme para descontar. Contudo, aos 40 minutos Big Big toca para Mateus do seu campo de defesa e na raça ele se livra do marcador e faz 3 a 1 para o Bahia, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Bahia do Velho Domingo jogou com:
Galego Salgadália no gol, Pinda, Zé Gamela, Roberto Galego, Miquéias (Fa), Keka, Big Big, Lukinhas, Lazinho, Mateus e Índio (Habidi). Estiveram no banco e não entraram: BB, Sinho, Felipe, Dido e Damião. Técnico: Cigarro. Capitão: Zé Gamela. Gols: Big Big (2x) e Mateus (1x). Cartões amarelos: Pinda, Zé Gamela, Roberto Galego, Big Big, Lukinhas e Mateus. Cartão Vermelho: Não houve. Melhor jogador da partida: Big Big.  
Barcelona da Santa Rosa  jogou com:
Sandro no gol, Caik, Fumaça, Romário, Galego, Sho (Reizinho), Gordo, Ricardo (Di), Dibum (Ekuinho), Ducha e Gel. Estiveram no banco e não entraram: Lize (opção para o gol), Neimar, Vinicius e Jamisson. Técnico: Val do Sambão. Capitão: Ducha. Gol: Gel. Cartões amarelos: Galego, Ricardo e Ducha. Cartão Vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM
Central:
Adriano Oliveira. Assistente nº 1: Alan Ferreira. Assistente nº 2: Amilton Carvalho (todos da Liga Araciense).

ARBITROS E CAPITÃES
Alan Ferreira (assistente 1), Ducha (capitão do Barcelona da Santa Rosa), Adriano Oliveira (árbitro Central), Zé Gamela (capitão do Bahia do Velho Domingo) e Amilton Carvalho (assistente 2).

ASSISTA AO JOGO
Na parte da tarde o Ichu Notícias foi até a comunidade de Ladeira onde transmitiu AO VIVO o duelo entre Grêmio da Ladeira X Santa Cruz de Lagoa da Cruz, partida vencida pelos visitantes, o placar foi 1 a 0. Assista ao jogo.
Além dos resultados já relatados acima, onde o Bahia de Velho Domingo venceu Barcelona de Santa Rosa por 3 a 1 e Minação bateu Ipoeira por 2 a 1, tivemos ainda Barreira 1 X 5 Barrocas City e Grêmio da Ladeira 0 X 1 Santa Cruz da Lagoa da Cruz.
Por Ivo Araujo / Ichu Notícias

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.