TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Conceição do Coité vai em busca do pentacampeonato Intermunicipal

Liga fez inscrição no Campeonato Intermunicipal 2023 no dia 09 deste mês
Dona de quatro troféus, Conceição do Coité quer soltar novamente o grito de campeã após 15 anos. Em 2023, a seleção vai em busca do pentacampeonato Intermunicipal. A liga fez sua inscrição na edição 2023 da competição na semana passada.

Segundo o portal da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Liga Coiteense de Futebol (LGF) fez sua inscrição no Campeonato Intermunicipal 2023 no dia 09 deste mês. Estiveram na sede da Federação o Presidente da Liga, Dilton Santana, o Diretor de Futebol, Jedson Carneiro, e a desportista Gessica Almeida.

Conceição do Coité chegou em seis oportunidades à final da maior competição de futebol não profissional do Brasil. Seus quatro títulos foram conquistados de forma consecutiva, em 2005, 2006, 2007 e 2008. Em 1998 e 2010, ficou com o vice-campeonato.

Durante a visita, o trio também se reuniu com a Diretora de Competições da entidade, Taíse Galvão. No encontro, foram apresentados detalhes dos Campeonatos Rural, com participação de 25 clubes da Zona Rural e sede da cidade, e Sub-11, com dez escolinhas de diversos bairros e povoados. Ambos são realizados pela liga com o apoio da FBF.

Do Informe Coité / IC

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.