TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2023

Dois homens são mortos a tiros em Santaluz

O crime ocorreu em um quiosque localizado às margens do trecho urbano da BA-120, próximo à entrada do bairro Mãe Rufina
Dois homens foram mortos a tiros no fim da tarde deste sábado (27) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. As vítimas foram identificadas como Leandro de Jesus Rodrigues Júnior, de 30 anos, e Anderson Aquino dos Santos, 28

O crime ocorreu em um quiosque localizado às margens do trecho urbano da BA-120, próximo à entrada do bairro Mãe Rufina. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), populares relataram que homens encapuzados desceram de um carro, atiraram nas vítimas e fugiram. Os óbitos foram confirmados pelo Samu. 

Equipes da GCM e da Polícia Militar fizeram rondas nas proximidades, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. 

Os agentes de segurança isolaram o local do crime e acionaram uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remover os corpos, que serão encaminhados para necropsia. 

A autoria e motivação do duplo homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil.  

Fonte: Notícias de Santaluz / NS

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.