TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2023

Série D – Jogando contra o Bahia de Feira, Jacuipense da novo vacilo e cede empate no fim

O Leão do Sisal esteve a frente do placar duas vezes, assim como no jogo passado contra o Atlético de Alagoinhas e cedeu o empate no fim
Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Bahia de Feira e Jacuipense se confrontaram na tarde deste sábado, 27, na Arena Cajueiro em Feira de Santana e o duelo terminou no empate por 2 a 2.

Eudair abriu o placar para o Leão do Sisal aos 17 minutos e foi para os vestiários no intervalo com a vantagem, mas na segunda etapa o Tremendão chegou ao empate através de Everton Kanela coincidentemente aos 17 min.

O Bahia não teve muito tempo de comemorar o empate, já que 4 minutos depois, o Jacupa fez o segundo através de Jeam.
Foto: Lucas Pena | ECJacuipense
A vitória estava colocando o Jacuipense na liderança ao lado do Cruzeiro de Arapiraca com 7 pontos ganhos, mas assim como no jogo do domingo passado quando esteve a frente do placar duas vezes contra o Atlético de Alagoinhas na Arena Valfredão e cedeu o empate no fim, o mesmo aconteceu contra o Bahia de Feira, levou o empate aos 42, gol marcado por Deon.

O resultado não foi bom para nenhuma equipe que chegaram aos 5 pontos e estão fora do G4. As duas equipes estão empatadas em número de vitórias (1), empate (2) e derrota (1), porém o time feirense está uma posição acima, ou seja, em quinto lugar por ter saldo de 1 gol contra 0 do Jacupa na sexta colocação.

Outra equipe baiana que disputa a série D e vai mal é o Atlético de Alagoinhas que perdeu para o Retrô em Pernambuco por 2 a 1 e segue na lanterna com apenas 1 ponto conquistado no empate contra o Jacuipense. O Carcará perdeu outras três partidas.

O Jacupa no próximo duelo vai jogar diante de sua torcida para tentar comemorar a primeira na Arena Valfredão no domingo, 4, vale lembrar que o único triunfo do Leão do Sisal foi sobre o Sérgipe em Aracaju.

Do Calila Notícias / CN

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.